(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

Exposição “H2O" em exibição na EMARP durante o mês de maio

Exposição “H2O" em exibição na EMARP durante o mês de maio

Exposição patente até 7 de junho de 2024

A EMARP acolhe, até 7 de junho, a exposição de fotomontagem digital "H2O" de Júlio Antão. A mostra reúne um conjunto de quinze obras que refletem a preocupação do artista em relação às alterações climáticas sofridas pelo planeta.

Os trabalhos produzidos com o objetivo de transmitir uma mensagem, sempre com a parte estética muito presente, conduzem a uma viagem onde a presença da água é uma constante, deixando muitas vezes de ser incolor para dar corpo a ambientes múltiplos e diversificados, transportando o visitante para diferentes territórios da nossa esfera terrestre.

Júlio Antão nasceu em 1966, em Albufeira. Artista multidisciplinar, para além da pintura e da escultura, explora outras vertentes da arte, como cerâmica, fotografia, design de equipamentos, interiores e publicidade. É membro fundador e, atualmente, Presidente da Associação Internacional de Arte, PAS - Peace and Art Society, Portugal. É Membro Honorário na iniciativa de artistas GAPi - Genuine Art Projects internacional, Países Baixos e Co-curador Executivo das exposições GAPi em Portugal e Espanha. É Presidente Honorário no Art Committee of International Culture & Arts Federation e FIAG-Fantapia International Art Group, Coreia do Sul.

No seu currículo conta com mais de 150 exposições individuais e coletivas, tanto em Portugal como no estrangeiro.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 17h00, na área de atendimento ao público da EMARP.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos