(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Encontro de Cante Alentejano em Amoreiras-Gare

Encontro de Cante Alentejano em Amoreiras-Gare

No próximo dia 18 de Março, pelas 16.00 horas, vai ser promovido um Encontro de Cante Alentejano, na aldeia de Amoreiras-Gare, Freguesia de São Martinho das Amoreiras, no interior do concelho de Odemira, com o objetivo de assinalar o 25.º aniversário do Grupo Coral Vozes Vozes Femininas de Amoreiras-Gare.

Haverá desfile pelas ruas da aldeia e atuação em palco no Centro Social de Amoreiras-Gare, numa festa do Cante Alentejano, com vários grupos corais femininos convidados. O encontro contará com a participação do Grupo Coral da Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes, Grupo de Cante Alentejano “As Moças da Vila”de Vila Nova de Milfontes, Grupo Coral Feminino “Paz e Unidade” de Alcáçovas, Grupo Coral “As Cantadeiras” de Redondo, e do grupo anfitrião, o Grupo Coral Vozes Vozes Femininas de Amoreiras-Gare.

A organização desta iniciativa pertence à Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare e Grupo Coral Vozes Femininas de Amoreiras-Gare, que contam com o apoio do Município de Odemira e da Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos