(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Documentário "A Costa das Cegonhas" no Centro Cultural de Vila do Bispo

Documentário "A Costa das Cegonhas" no Centro Cultural de Vila do Bispo

O Centro Cultural de Vila do Bispo recebe no próximo dia 14 de Agosto, pelas 21:00 horas, o documentário “ A Costa das Cegonhas”.

Produzido pela Associação Rota Vicentina, este filme apresenta a Costa do Sudoeste de Portugal através de uma narrativa sobre o papel do Homem no ecossistema, numa história guiada pela cegonha-branca, um ícone da região.

Realizado por Ricardo Guerreiro e Luís Quinta, uma dupla conhecida em Portugal pela fotografia e paixão pelo mundo selvagem, este documentário de natureza mostra também um contraponto com os humanos e do seu modo de vida mais recente, passando também pelo momento actual e perspectivas de futuro.

Com texto de Sandro William Junqueira e música de Avelino Santolalla, o documentário “A Costa das Cegonhas” contou ainda com a locução do actor Miguel Guilherme e revisão científica da professora e bióloga local Paula Canha.

A entrada é gratuita, mas a reserva de lugares é obrigatória com a aquisição de bilhete na Ticketline (aqui) ou no serviço de Tesouraria da Câmara Municipal de Vila do Bispo, de segunda a sexta-feira das 9:00 às 15:00 horas.

Para mais informações sobre a exibição do documentário, contacte o Gabinete de Turismo da Câmara Municipal de Vila do Bispo através do número 910 547 861.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos