(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

"Criações do Vento" traz espectáculos musicais ao Forte do Beliche este fim-de-semana

"Criações do Vento" traz espectáculos musicais ao Forte do Beliche este fim-de-semana

Decorrem já este fim-de-semana os espectáculos musicais reservados ao Forte do Beliche, em Sagres, no âmbito do projecto "Bezaranha".

Dia 4 de Setembro às 17:00 horas tem lugar “Acordeão ao som do Vento” com Luís Mira, João Custódio, David Mendonça, Fábio Guerreiro e Francisco Saboia, que reunidos num concerto inspirado na Gala Internacional do Acordeão.

Já dia 5 de Setembro, também pelas 17:00 horas, o espectáculo “Ventos do Mundo” da Sociedade da Filarmónica Lacobrigense 1.° de Maio junta um quarteto constituído por tuba, trompa, clarinete e percussão. Os sons que se farão ouvir nesta viagem musical prometem boa disposição com o seu tom alegre e ao mesmo tempo nostálgico.

A entrada é gratuita, contudo, é necessário adquirir previamente os bilhetes nos serviços de Tesouraria da Câmara Municipal de Vila do Bispo, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 15:00 horas.

Neste que será, então, o último fim-de-semana da iniciativa, as portas do Forte do Beliche abrem, pela última vez, às 14:00 e fecham às 21:00 horas. Aproveite e visite a exposição de artes plásticas “Criações do Vento”, que integra um conjunto de obras de arte originais de oito artistas do concelho de Vila do Bispo.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos