(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

Campanha «Natal a Ganhar» dinamiza comércio do concelho de Vila Real de Santo António

Campanha «Natal a Ganhar» dinamiza comércio do concelho de Vila Real de Santo António

Com o objetivo de apoiar e dinamizar o comércio local do concelho durante a época natalícia, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António lançou a campanha «Natal a Ganhar».

A iniciativa decorre até ao dia 24 de dezembro de 2023 e engloba os estabelecimentos comerciais das três freguesias do concelho.

Para participar no sorteio, basta efetuar uma compra de valor igual ou superior a 20 euros no comércio local do município de Vila Real Santo António.

Após a compra, o cliente deve dirigir-se à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António ou às Juntas de Freguesia de Monte Gordo e Vila Nova de Cacela, com o talão de compra, onde receberá um cupão de participação por cada 20 euros de compras (num único talão de compra), que deverá ser preenchido e colocado na urna disponibilizada para o efeito. Os cupões deverão ser reclamados até ao dia 27 de dezembro.

O sorteio terá lugar no dia 29 de dezembro de 2023, às 16h00, no palco da Vila Natal de VRSA, e os resultados serão publicados no site autárquico do município, em www.cm-vrsa.pt. Os vencedores serão informados por telefone e/ou por correio eletrónico.

Podem aderir à iniciativa todos os estabelecimentos de comércio e serviços locais, localizados no concelho de Vila Real Santo António, com as seguintes exceções: estabelecimentos de distribuição alimentar de média e grande dimensão; ginásios e outros serviços que tenham anuidades como principal forma de pagamento; e imobiliárias e outros similares, como empresas de construção ou gestão de condomínios.

Podem igualmente aderir todos os estabelecimentos de restauração locais, localizados no concelho de Vila Real Santo António, com exceção dos estabelecimentos de distribuição de média e/ou grande dimensão.

Os prémios serão atribuídos aos três primeiros cupões sorteados. O valor total dos prémios em jogo é de 2.700,00 euros.

Estão em jogo os seguintes prémios:

1º Prémio: Scooter Elétrica E-Custom

2º Prémio: Trotineta Cityroad GT

3º Prémio: Trotineta MTR XIAO

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António incentiva todos os munícipes a participarem ativamente na campanha «Natal a Ganhar», promovendo assim o seu comércio tradicional e o Centro Comercial a Céu Aberto de VRSA, e dando um forte contributo para a dinamização económica do concelho durante a quadra festiva.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos