(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

Palco RUA – Música JA: Revelados os artistas que vão atuar na 37a Semana Académica do Algarve

Palco RUA – Música JA: Revelados os artistas que vão atuar na 37a Semana Académica do Algarve

Na passada sexta-feira (12), foi apresentado o cartaz oficial do “Palco RUA – Música JA” no Forum Algarve, às 18h30. A conferência de imprensa revelou os oito selecionados que irão atuar na Doca de Faro, de 18 a 20 de abril.

A programação do “Palco RUA – Música JA” promete três noites inesquecíveis de música e talento algarvio. No dia 18 (quinta-feira), o público poderá desfrutar das atuações de Electric Gold e André Boniche. Já no dia 19 (sexta-feira), sobem ao palco Pineapple Express Band, Peculiar e ArtMusa. Dia 20 (sábado), Isrobro, RollinBaby e Suri vão demonstrar o seu talento no último dia de atuações na Doca de Faro.

Os oito selecionados terão também a oportunidade única de se apresentarem na 37a Semana Académica do Algarve, para uma segunda atuação. Os três primeiros classificados serão premiados com a possibilidade de atuar em eventos emblemáticos da região do Algarve, tais como o Festival F, em Faro, a Fatacil, em Lagoa, e a Feira da Serra, em São Brás de Alportel. Estes reconhecimentos serão acompanhados por prémios monetários, que variam entre 500 e 1500 euros, demonstrando o compromisso em apoiar e incentivar o crescimento artístico dos talentos algarvios.

Este concurso, além de proporcionar entretenimento de qualidade, tem como objetivo principal divulgar e promover projetos musicais algarvios originais. A valorização da cultura local é uma prioridade, refletindo a importância de incentivar e dar visibilidade aos talentos promissores da região algarvia.

Esta iniciativa é fruto da colaboração entre a Comissão Organizadora da Semana Académica (C.O.S.A.), a Rádio Universitária do Algarve (RUA Fm), Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

  • PARTILHAR   

Outros Artigos