(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Campanha solidária do Intermaché promove adopção de animais através de stickers no WhatsApp

Campanha solidária do Intermaché promove adopção de animais através de stickers no WhatsApp

Dado que o número de animais abandonados continua a aumentar, o Intermarché mantém o empenho no desenvolvimento de iniciativas para apoiar esta causa. No âmbito da Plataforma “Amiga-me”, que promove a adopção de animais de associações de todo o país, o Intermarché cria novos stickers do WhatsApp para convidar os portugueses a «fazer mais um amigo». 

Os stickers do do WhatsApp dão a conhecer os animais para adopção. Muitos dos que os usam diariamente não sabem que, ao clickarem neles, podem ser lidas informações. Com base neste comportamento, o Intermarché criou um pack de stickers de do WhatsApp com os animais reais que estão disponíveis na plataforma, quando são clickados revelam que o animal do sticker está para adopção junto à url deste projecto.

De acordo com o Intermaché, esta nova forma de comunicar pretende «fazer furor entre os mais jovens e sobretudo promover conversas que incentivem à adopção de animais abandonados».

“Adota um Sticker” é o mote desta iniciativa. Estes stickers são uma «forma divertida de partilhar mensagens carinhosas», como “A nossa amizade tá aprovada”, “Eu ficava cãofinado contigo” ou “Vamos acabar com o distanciamento?”, ao mesmo tempo que aumentam a possibilidade de encontrar um novo lar para os cães e gatos abandonados.

Disponíveis para download através de QR code aqui.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos