(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Programa Vacinação Infantil

Aldeias de Crianças SOS lançam campanha de Natal

Aldeias de Crianças SOS lançam campanha de Natal

“Este ano, desejo um Natal feliz em Família. Torne este desejo realidade!” 

Este Natal, as Aldeias de Crianças SOS em Portugal lançam a campanha com o mote "Desejo um Natal Feliz em Família" para apoiar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Estimamos que em Portugal, uma criança é negligenciada a cada 30 minutos, com mais de 74.000 casos nos últimos três anos, muitas vezes silenciado entre quatro paredes.

As Aldeias de Crianças SOS existem para mudar esta realidade. Para que cada criança possa pertencer a uma família, crescer com amor, respeito, segurança e ser autora da sua própria história. Cerca de 530 crianças e jovens e cerca de 300 famílias em Portugal precisam de toda a ajuda possível para que sejam felizes este Natal.

Como contribuir?

A campanha permite várias formas de apoio:

Uma imagem com texto, captura de ecrã, logótipo, Tipo de letra  Descrição gerada automaticamente


Há várias formas de doar, quer através do website, através do MBWay 935 908 778 ou por transferência bancária para o IBAN PT50 0033 0000 50038 4959 5205.

Em agradecimento, os doadores receberão gestos de gratidão das Aldeias de Crianças SOS, como marcadores de livros, etiquetas para presentes de Natal, postais e até um caderno A6, dependendo do valor doado.

Com a sua generosidade, as Aldeias de Crianças SOS esperam proporcionar um Natal mais feliz e seguro para centenas de crianças e jovens em Portugal.

Junte-se às Aldeias de Crianças SOS!

Torne este desejo realidade!

  • PARTILHAR   

Outros Artigos