(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão

Nova onda de assaltos na zona de Santo Amaro, em Lagos, à luz do dia

Nova onda de assaltos na zona de Santo Amaro, em Lagos, à luz do dia

O número de assaltos em plena luz do dia tem vindo a aumentar na zona de Santo Amaro, em Lagos, deixando vários moradores alarmados.

Foram recentemente registados, pelo menos, três roubos por esticão em via pública. Segundo o CL pôde apurar, as vítimas terão sido mulheres, sendo que uma fora abordada junto ao multibanco da Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos, outra perto da Farmácia Lacobrigense, e a terceira na Rua Professor Joaquim Alberto Taquelim, próximo da Escola Júlio Dantas.

Há também relatos de duas ocorrências semelhantes com lugar perto do Centro de Assistência Social Lucinda Anino dos Santos, durante o período da manhã. Os furtos incluem malas e carteiras.

De acordo com as vítimas, os assaltantes apresentam-se com máscara de protecção Covid e de capuz, o que dificulta o seu reconhecimento.

Esta tendência tem sido mais ou menos oscilante no que se refere ao período de pandemia, não esquecendo os esporádicos assaltos a estabelecimentos comerciais.

Aguardam-se declarações da Esquadra de Lagos sobre o tema, a comunicar em edição próxima do jornal impresso Correio de Lagos.

Nova onda de assaltos na zona de Santo Amaro, em Lagos, à luz do dia - 1Nova onda de assaltos na zona de Santo Amaro, em Lagos, à luz do dia - 1Nova onda de assaltos na zona de Santo Amaro, em Lagos, à luz do dia - 1Nova onda de assaltos na zona de Santo Amaro, em Lagos, à luz do dia - 1Nova onda de assaltos na zona de Santo Amaro, em Lagos, à luz do dia - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos