(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Mensagem de Ano Novo do Presidente da Câmara Municipal de Lagos, Hugo Pereira

Mensagem de Ano Novo do Presidente da Câmara Municipal de Lagos, Hugo Pereira

O início de um novo ano é sempre algo de transcendental que nos permite olhar para o futuro com uma nova perspetiva e definir projetos e desafios para os tempos vindouros.

2021 foi mais um ano em que a humanidade foi posta à prova devido à crise pandémica, com um passo de gigante dado com o sucesso do plano de vacinação em curso, mas sofrendo algumas retaliações de um vírus que teima em não dar tréguas e enevoa com incertezas o nosso futuro. Mas a população tem mostrado que é mais resistente, dando sempre a volta por cima numa luta que é de todos e que nos tem unido em prol da segurança da comunidade.

É num prisma de positividade que olho para 2022, todo um mundo de possibilidades à nossa frente, uma oportunidade de renovar energias e colocar mãos à obra para recuperar das investidas deste vírus e dos seus consequentes efeitos nas vidas das famílias e das empresas.

Dois mil e vinte e dois será também um ano de início de novo ciclo autárquico em que daremos tudo de nós para corresponder ao voto de confiança que nos foi depositado, continuando a apostar em áreas sensíveis como a Habitação, Educação, Ambiente, Cultura, Espaços Públicos e Economia Local, sempre com uma visão de progresso, desenvolvimento sustentável, de igualdade e de inclusão que permita uma melhoria constante das condições para quem cá vive, mas também para quem nos visita.

Mantenho a convicção de que 2022 será um ano mais positivo em que finalmente daremos a volta por cima num dos maiores desafios lançados nas nossas vidas. Será certamente um ano de esperança, recuperação, desenvolvimento e união em que todos sairemos mais fortes após a tempestade.

Desejo a todos os lacobrigenses, visitantes e entidades que colaboram connosco um feliz, próspero e saudável Ano Novo, agradecendo igualmente a cada um de vós o contributo para tornar Lagos nesta terra tão especial e única, de gente determinada e resiliente.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos