(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Lagos promoveu Vigília de Solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz

Lagos promoveu Vigília de Solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz

No dia 26 de Fevereiro (sábado), Lagos respondeu afirmativamente ao apelo da concelhia do PS lacobrigense e da comunidade ucraniana do Algarve, para uma vigília de solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz, reunindo mais de uma centena de pessoas na Praça Gil Eanes.

Entre os participantes destacam-se os representantes das igrejas portuguesa e ucraniana, a presidente da Assembleia Municipal de Lagos Joaquina Matos, o presidente da Câmara Municipal de Lagos Hugo Pereira, entre outros autarcas, os directores dos Agrupamentos de Escolas de Lagos José Lopes e Paula Couto, e o representante do Instituto Fonte de Vida de Lagos.

Uma tarde com discursos emocionados e de apoio a um país e a uma comunidade que já está bem enraizada no concelho de Lagos.

Como sinal de apoio os manifestantes levaram bandeiras portuguesas e ucranianas, faixas, cartazes e outras formas de apoio para com a Ucrânia, vestindo a Praça de azul e amarelo.

Lagos promoveu Vigília de Solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz - 1Lagos promoveu Vigília de Solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz - 1Lagos promoveu Vigília de Solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz - 1Lagos promoveu Vigília de Solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz - 1Lagos promoveu Vigília de Solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz - 1Lagos promoveu Vigília de Solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz - 1Lagos promoveu Vigília de Solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz - 1Lagos promoveu Vigília de Solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos