(Z1) Magalhães 500 anos

CTM Lagos estreia-se no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Ténis de Mesa com dois jogos na Madeira

CTM Lagos estreia-se no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Ténis de Mesa com dois jogos na Madeira

O Clube Ténis de Mesa de Lagos começou no passado fim-de-semana de 24 e 25 de Outubro, a histórica presença no campeonato nacional da primeira divisão.

 

A estreia aconteceu nas duas deslocações difíceis na ilha da Madeira, primeiro com o AD Galomar que resultou numa derrota por 3-2 e depois com o CD São Roque, clube que normalmente tem presença no play off, e que o CTM Lagos conseguiu vencer por 3-2. De realçar a excelente participação do Olímpico Internacional Português, João Monteiro, que em ambas as partidas venceu os seus dois jogos ao serviço do emblema lacobrigense.
Assim é depois da segunda jornada, o Clube Ténis de Mesa de Lagos segue no meio da tabela (11 clubes) em 5º lugar com 4 pontos.

O próximo jogo disputa-se em Lagos (Pavilhão da Escola Secundária Júlio Dantas), no dia 7 de Novembro, sábado, pelas 19 horas, contra o GDAAA Guilhabreu (Vila do Conde). Não sendo permitida a participação de público, a partida será transmitida em directo no Facebook do Clube Ténis de Mesa de Lagos, A não perder!

CTM Lagos estreia-se no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Ténis de Mesa com dois jogos na Madeira - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos