(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

"Criações do Vento" traz espectáculos a Vila do Bispo já este fim-de-semana

"Criações do Vento" traz espectáculos a Vila do Bispo já este fim-de-semana

O Município de Vila do Bispo convida-o a assistir aos espectáculos musicais agendados para as 17:00 horas de sábado e domingo, no Forte do Beliche, no âmbito da iniciativa “Criações do Vento”, com músicos e artistas internacionais residentes no concelho há anos.

A tarde do dia 21 de Agosto vai ser animada pelo concerto “Rosa-do-Ventos”, que conta com a participação de Maja Raciborska (Polonia), de Don Munzer (Holanda) e da convidada especial Tineke Smit (Holanda). Este concerto apresenta algumas das obras musicais e poéticas do compositor e poeta Don Munzer para o piano, acompanhado pela flauta transversal de Maja Raciborska. Composições que ilustram as obras de teatro e contos populares farão também parte deste concerto, que chega através do piano, acordeão, flauta e ukulele.

Para o dia 22 de Agosto, Maja Raciborska e seus amigos Anisha Walmsley (Inglaterra), Gustavo Miranda (Argentina) e Jose Martin Toledo (Argentina) apresentam-nos “Mar Aberto”. A apresentação dos jovens artistas é um olhar ao mar aberto também no sentido simbólico; um olhar «aberto e corajoso» para o futuro.

A entrada para os espectáculos é gratuita, contudo, é necessário adquirir previamente os bilhetes nos serviços de Tesouraria da Câmara Municipal de Vila do Bispo, de segunda a sexta-feira das 9:00 às 15:00 horas.

Mais informações aqui.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos