(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão

Covid-19: Câmara Municipal de Vila do Bispo encerra serviços de atendimento ao público

Covid-19: Câmara Municipal de Vila do Bispo encerra serviços de atendimento ao público

Na sequência da evolução da pandemia de Covid-19, e com o intuito de promover a contenção e a diminuição do risco de exposição e contágio, a Câmara Municipal de Vila do Bispo garante estar a adoptar medidas que visam a salvaguarda da saúde pública, de acordo com as orientações das entidades responsáveis.

Neste âmbito, a Presidente da Câmara Municipal, Rute Silva, decidiu encerrar ao público, a partir de hoje, dia 7 de Julho, todos os serviços municipais de atendimento presencial.

Os serviços continuam a funcionar e a dar resposta às solicitações que lhes cheguem através dos mecanismos alternativos, nomeadamente via telefone, correio electrónico ou online, disponíveis no portal do Município, onde podem ser resolvidos assuntos relacionados com urbanismo, educação, acção social, água e saneamento, entre outros.

Relativamente a pagamentos, como de água, por exemplo, é recomendado que os realize, sempre que possível, através das vias electrónicas.

Esta medida excepciona a Protecção Civil Municipal, o abastecimento de água e os serviços de limpeza urbana, que se irão manter sem restrições.

Consulte aqui a lista de contactos dos Serviços Municipais.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos