(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Clésio Ricardo é o cabeça-de-lista à Assembleia de Freguesia de Sagres pelo movimento "Somos pelo Concelho – Vila do Bispo"

Clésio Ricardo é o cabeça-de-lista à Assembleia de Freguesia de Sagres pelo movimento "Somos pelo Concelho – Vila do Bispo"

Em missiva dirigida aos meios de comunicação social, Clésio Ricardo apresenta-se agora como cabeça-de-lista à Assembleia de Freguesia de Sagres pelo movimento "Somos pelo Concelho – Vila do Bispo".

Clésio tem 44 anos e define-se como «um filho de Sagres». Tem dedicado boa parte do seu tempo a causas públicas quer por via do associativismo, quer pelas funções desempenhadas no Executivo da Junta de Freguesia de Sagres, bem coomo ao desporto, sector pelo qual crê ter sempre lutado.

«Aceitei o convite por que me revejo neste projecto, composto exclusivamente por pessoas que, como eu, pretendem o melhor para a Freguesia de Sagres. Estou convicto que reuni a equipa certa para desempenhar esta função», expressou.

E continuou: «Entrego-me a este desafio na expectativa de poder dar continuidade à defesa dos interesses dos meus conterrâneos, com o mesmo entusiasmo e sentido de responsabilidade que assumi há 4 anos atrás. Agradeço ao actual Presidente da Junta de Freguesia de Sagres, Luís Miguel Paixão, o convite que me foi feito há 4 anos para integrar a sua equipa, pois só assim foi possível para mim conhecer mais a fundo as necessidades existentes na Vila de Sagres. Eu e a minha equipa estamos convictos que a nossa Vila de Sagres tem potencial para ser ainda mais valorizada, assim queremos reaver toda a nossa tradição uma vez que Sagres tem uma história infindável».

Este anúncio vem no seguimento da divulgação da candidatura de Luciano Rafael à Assembleia Municipal em prol do mesmo movimento, no passado dia 8 (ver notícia).

  • PARTILHAR   

Outros Artigos