(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Cia Vaya e Teatro Experimental de Lagos apresentaram BARBELIX na Fortaleza de Sagres

Cia Vaya e Teatro Experimental de Lagos apresentaram BARBELIX na Fortaleza de Sagres

A «mais antiga família celta» apresentou-se ontem, domingo, dia 25 de Julho, numa hilariante acrobacia de forças e expressividade.

O espetáculo BARBELIX, de circo contemporâneo, insere-se no Programa DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos e encantou todas as idades e nacionalidades que puderam assistir à nova criação artística da Cia Vaya e do Teatro Experimental de Lagos (TEL), na Fortaleza de Sagres.

O trio acrobático – Thibaud Thévenet (França), Berna Huidobro (Chile) e Tim Belime (Portugal/França) –, inspirado pelas «forças interiores», transformou crise em movimento através de uma comédia-circo.

Confira abaixo algumas fotografias do espectáculo.

Cia Vaya e Teatro Experimental de Lagos apresentaram BARBELIX na Fortaleza de Sagres - 1Cia Vaya e Teatro Experimental de Lagos apresentaram BARBELIX na Fortaleza de Sagres - 1Cia Vaya e Teatro Experimental de Lagos apresentaram BARBELIX na Fortaleza de Sagres - 1Cia Vaya e Teatro Experimental de Lagos apresentaram BARBELIX na Fortaleza de Sagres - 1Cia Vaya e Teatro Experimental de Lagos apresentaram BARBELIX na Fortaleza de Sagres - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos