(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Yoyoso abre duas lojas no Algarve «para um Verão cheio de cor»

Yoyoso abre duas lojas no Algarve «para um Verão cheio de cor»

A primeira loja coreana de fast fashion designer brand irá abrir no Centro Comercial Algarve Shopping dia 29 de Maio.

Com a chegada do Verão e do tempo mais quente, todos os caminhos levam ao Sul do país e a loja coreana Yoyoso prepara a abertura de duas lojas no Algarve, mesmo a tempo de receber os amantes do bom tempo.

A inauguração da primeira loja a sul acontece já este sábado, dia 29 de Maio no Algarve Shopping. Localizada no piso 0, junto à Farmácia do Shopping, para além dos já famosos «artigos fofinhos e em tons pastel», os produtos de verão a preços low cost, serão a grande atracção.

Desde os essenciais de praia como biquínis, chinelos, toalhas, óculos de sol, chapéus, bóias e brinquedos, será possível encontrar as tão famosas garrafas térmicas coloridas, acessórios para piqueniques – lancheiras, marmitas, talheres e pratos em bambu e reciclados.

Está prevista ainda a inauguração de uma segunda loja no Algarve, ainda este mês, desta vez no Aqua Portimão, seguindo uma estratégia da marca de se estabelecer fortemente no mercado português.

Como explica Luís Ye, Director Geral da Yoyoso em Portugal, «cada vez mais existe um interesse e procura por artigos distintos que se aliam à curiosidade crescente pelo mundo asiático, prova disso é o sucesso alcançado no UBBO e no Alegro Setúbal. Estarmos presentes no Algarve sempre foi uma prioridade e será o nosso foco deste verão, com as lojas recheadas de artigos exclusivos para preencher todas as necessidades desta época».

O projecto de expansão em espaços comerciais de grande dimensão é uma prioridade da marca e, até ao final do ano, será o Norte do País e Ilhas a receber o mundo mais colorido Yoyoso, com previsão também da abertura de dois mais espaços na zona de Lisboa.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos