(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Vila Real de Santo António está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

Vila Real de Santo António está presente  na Bolsa de Turismo de Lisboa

Vila Real de Santo António volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o salão de referência para o turismo nacional. Entre os dias 1 e 5 de março, num espaço integrado no stand da Região de Turismo do Algarve, o município irá divulgar aquilo que de melhor tem para oferecer a quem nos visita.

A autarquia estará presente no dia 1 de março, pelas 11h30, no Espaço de apresentações da RTA (Pavilhão 1), através do Fórum de Turismo da Eurocidade do Guadiana. O vice-presidente da Câmara Municipal de VRSA, Ricardo Cipriano, apresenta o Plano Estratégico de Turismo da Eurocidade 2023-2027 e o concelho parceiro, Castro Marim, é responsável pela divulgação dos Postos de Turismo da Eurocidade e do site do Território Museu.

No stand destes dois municípios serão também apresentados, no dia 1, produtos turísticos transfronteiriços e a «Rota Transfronteiriça», promovida pela empresa Transguadiana. Em ambos os espaços, será divulgada a marca «Fronteira Líquida» durante todo o evento.

Já no dia 2 de março, pelas 15h00, a vereadora da Câmara Municipal de VRSA com o pelouro da Cultura, Conceição Pires, irá apresentar o Festival Histórico «Vila Real de Santo António Setecentista», um evento âncora para o município que irá decorrer em maio deste ano.

A BTL é o maior evento nacional de turismo, dirigido quer aos profissionais quer ao público em geral, que se realiza anualmente na FIL – Parque das Nações. A 33ª edição vai contar com a presença de expositores de diferentes segmentos, nomeadamente associações, municípios, agentes de viagem, operadores turísticos, hotelaria, restauração e animação turística.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos