(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Vila do Bispo dá-se a conhecer na Bolsa de Turismo de Lisboa

Vila do Bispo dá-se a conhecer na Bolsa de Turismo de Lisboa

Vila do Bispo participou na Bolsa de Turismo de Lisboa que decorreu na Feira Internacional de Lisboa, de 13 a 17 de Março. 

Pelo stand do nosso concelho de Vila do Bispo passaram várias centenas de profissionais e visitantes, nacionais e de países como a Polónia, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Brasil, Espanha e a França. 
No dia 15 de Março, a Câmara Municipal apresentou duas comunicações, na área concebida para o efeito, com o objectivo de promover e divulgar a sua oferta turística. Uma sobre o projecto “Odyssea Blue Heritage – O Itinerário Marítimo Cultural de Vila do Bispo” (que visa descobrir o nosso território a partir do mar) e outra onde foram dados a conhecer os principais eventos que terão lugar ao longo deste ano. Neste âmbito, mereceram destaque a 20.ª Edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres (20 de Abril a 25 de Maio), a participação da equipa local de paintball “Piratas” em jogos disputados em vários países europeus, o concerto da banda “Xutos e Pontapés” em Sagres (7 de Setembro) e a 10.ª Edição do Festival de Observação de Aves & Actividades de Natureza (10 a 13 de Outubro). Estas apresentações contaram com a presença de autarcas, responsáveis e técnicos municipais, técnicos de turismo, bem como representantes de operadores de empresas marítimo-turísticas, além de outros interessados. 
À semelhança dos anos anteriores, a participação na Bolsa de Turismo de Lisboa faz parte da estratégia de desenvolvimento do turismo no concelho, que passa por dar a conhecer o território nas várias vertentes e potencialidades naturais e patrimoniais, assim como, as culturais e gastronómicas, um complemento ao turismo de sol e praia e assim atrair novos investidores, turistas e agentes turísticos durante todo o ano.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos