(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Turismo do Algarve lança campanha online a pensar nas férias de Verão


«O Algarve fica-te bem! Sempre», é o que o maior destino turístico do país quer recordar aos portugueses e espanhóis para que estes celebrem as férias de Verão na região, numa altura em que decorre a última fase do Plano de Desconfinamento em Portugal.

"Sai à rua" hoje, dia 5 de Maio, a nova campanha de brand awareness do Turismo do Algarve, com foco no social media advertising canais Facebook, Instagram e YouTube –, com vista a motivar turistas nacionais e espanhóis a passarem as próximas férias no Sul de Portugal, reforçando a confiança na marca Algarve e também a sua notoriedade.

Esta assenta num filme motivacional que, em apenas alguns segundos, tentará mostrar os motivos que fazem do Algarve o melhor sítio para retemperar forças e ânimo nesta última etapa de desconfinamento devido à pandemia.

A nova campanha «O Algarve fica-te bem! Sempre» dá continuidade à anterior – «O Algarve fica-te bem» –, lançada pelo Turismo do Algarve em Junho de 2020, e recupera agora o seu mote para evidenciar que a região pode realmente ser visitada em qualquer altura do ano, com todas as condições de segurança, e que tem oferta turística para os gostos mais distintos, desde spas a termas, actividades ao ar livre e em contacto com a Natureza, desportos, Cultura, Património, Gastronomia e vinhos, as melhores praias da Europa e unidades hoteleiras de elevada qualidade na cidade ou em espaço rural.

Durante quinze dias, a campanha procura manter o Algarve no top of mind de milhões de potenciais turistas, através das redes sociais mais influentes e de maior alcance do mundo.

«Agora que Portugal saiu do estado de emergência, e com os dados da pandemia a melhorarem, é o momento de resgatar a vontade de viajar, não esquecendo nunca a segurança de todos. Aqui deixamos o repto aos portugueses e aos espanhóis para que nos visitem em breve, agora com mais um pretexto: as recém-anunciadas 87 praias com Bandeira Azul da região que serão hasteadas na próxima época balnear», afirma o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos