(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

TheFork Fest regressa com 50% de desconto em mais de 200 restaurantes

TheFork Fest regressa com 50% de desconto em mais de 200 restaurantes

A quarta edição do TheFork Fest está de regresso até 3 de novembro de 2019. A iniciativa do TheFork, principal plataforma de reservas de restaurantes online na Europa, Austrália e América Latina,disponibiliza mais de 200 restaurantes participantes com oferta de 50% de desconto em toda a carta .

Mais restaurantes e regiões do país na 4ª Edição do TheFork Fest

Depois do sucesso das primeiras três edições, onde sentaram cerca de 38 mil pessoas, nos mais de 130 restaurantes disponíveis em 2018, o TheFork Fest volta com mais restaurantes e regiões do país face ao ano passado. 

A 4ª edição do TheFork Fest estreia as regiões de Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria juntando-se aos habituais participantes de Lisboa, Porto, Algarve e Funchal com alguns dos melhores restaurantes do país, passando a 9 zonas de festival gastronómico.   

Até 3 de novembro, mais de 200 restaurantes vão disponibilizar 50% de desconto em toda a carta. As reservas podem ser feitas através do website ou da aplicação do TheFork nos espaços aderentes. As opções são variadas e entre elas estão algumas sugestões em Lisboa como A Barra Japonesa do Chef Kiko Martins, o Olivier Avenida do Chef Olivier, O Nobre – Campo Pequeno da Chef Justa Nobre, o Talho da Esquina do Chef Vítor Sobral, o Dom Queijo, o ISO Lisboa, o Zazah, o Populi e o Tsukiji em Lisboa, e no Porto o Coma, o Pedro Limão Restaurant, o Mário Luso e o Bom de Sal.

Em 2018, foram cerca de 38 mil pessoas que desfrutaram do TheFork Fest, e este ano promete ser ainda melhor, com mais cinco regiões do país e um acréscimo relevante de restaurantes envolvidos. Este aumento de recursos representa o trabalho do TheFork em tornar a gastronomia mais próxima e acessível a todos.”, refere Sérgio Sequeira, Country Manager TheFork em Portugal.

Sobre o TheFork

TheFork, uma marca do TripAdvisor®, é a plataforma de reservas online líder do setor na Europa, Austrália e  América Latina com uma rede que conta com mais de 65.000 restaurantes e mais de 27 milhões de visitas mensais. A plataforma opera com a marca “lafourchette” em França e na Suíça, como “ElTenedor” em Espanha, como “TheFork” em Portugal, Itália, Bélgica, Brasil, Suécia, Austrália, Dinamarca e Holanda e como “Restorando” em países da América Latina. E ainda, em inglês como “TheFork.com”.

TheFork conecta restaurantes e clientes. Através do TheFork (website e aplicação para dispositivos móveis) assim como através do TripAdvisor, os clientes podem facilmente selecionar um restaurante de acordo com os seus critérios de preferência (localização, tipo de cozinha, tipo de restaurante e ainda, pelo preço médio), consultar avaliações de outros clientes, verificar disponibilidade em tempo real e fazer uma reserva imediata. Para os restaurantes, o TheFork oferece uma solução de software, o TheFork Manager que permite aos restaurantes optimizar a gestão de reservas, agilizar operações e ainda, melhorar o serviço e a sua receita, aplicando práticas que são utilizadas com sucesso na indústria hoteleira e de viagens.

Sobre o TripAdvisor

O TripAdvisor® (NASDAQ:TRIP) é o maior site de viagens do mundo* e ajuda os 490 milhões de viajantes todos os meses** a aproveitar todo o potencial de cada viagem. Os viajantes de todo o mundo usam o site e a aplicação do TripAdvisor para visualizar mais de 795 milhões de comentários e opiniões sobre 8,4 milhões de alojamentos, restaurantes, experiências, voos e cruzeiros. Seja durante o planeamento ou em viagem, os viajantes recorrem ao TripAdvisor para comparar preços baixos em hotéis, voos e cruzeiros, reservar excursões e atrações populares, além de reservar mesa em excelentes restaurantes. O TripAdvisor, o melhor companheiro de viagem, está disponível em 49 mercados e 28 idiomas.

 

As subsidiárias e afiliadas do TripAdvisor, Inc. possuem e operam num portfólio de sites e empresas, incluindo as seguintes marcas de viagens:

  • PARTILHAR   

Outros Artigos