(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Teia D’Ideias em Lagoa para reflectir como pode o Turismo de Natureza revitalizar territórios de baixa densidade

Teia D’Ideias em Lagoa para reflectir como pode o Turismo de Natureza revitalizar territórios de baixa densidade

A próxima tertúlia da série Teia D’Ideias chega já amanhã ao Município de Lagoa para, numa conversa intimista, perceber qual o papel do Turismo de Natureza na revitalização de territórios de baixa densidade, nomeadamente, nas Terras do Arade.

Após um primeiro episódio bem sucedido em Alvor, sobre Património Natural e Sustentabilidade, a associação organizadora Teia D’Impulsos leva o próximo tema sobre "Valorizar o Património", pelas 21h00, até ao Centro Cultural Convento de São José.

Nesta conversa estarão reunidos a Vice Presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), Fátima Catarina; João Ministro, Diretor da Proactivetur e Fundador da Cooperativa QRER e Aura Fraga, Presidente da Vicentina - Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste.

A moderação de toda a conversa será feita pela Directora do Sul Informação, a jornalista Elisabete Rodrigues, e no final haverá um beberete patrocinado pelos Vinhos do Algarve. Este é um evento aberto ao público, sem ser necessária qualquer inscrição.

As próximas tertúlias terão lugar em Silves, Lagoa e Monchique, culminando no evento Jornadas do Arade, em Portimão. Fique atento!

  • PARTILHAR   

Outros Artigos