(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Susana Sardinha é a nova directora de marketing e comunicação do grupo HPA Saúde

Susana Sardinha é a nova directora de marketing e comunicação do grupo HPA Saúde

Profissional com anos de experiência no sector da Saúde, a nova responsável tem como objectivo consolidar a posição do grupo nas regiões do Algarve, Alentejo e Madeira, alicerçada na excelência da sua oferta e na presença geográfica alargada.

O Grupo HPA Saúde, grupo hospitalar de referência da saúde privada portuguesa, sendo o maior grupo privado de saúde do Sul do Pais e detentor do maior hospital privado na Madeira, anuncia a contratação de Susana Sardinha para assumir o cargo de Directora de Marketing e Comunicação.

Com uma profunda experiência no sector da saúde e no desenvolvimento de novos projectos, terá como responsabilidade elevar a visibilidade e o posicionamento do grupo perante os seus interlocutores, reflectindo a sua evolução e o nível de excelência já atingido, nomeadamente com a atribuição da certificação da Joint Commission International ao Hospital Gambelas – Faro. A experiência em processos de transformação digital na área da Saúde constitui um activo inestimável para o crescimento de notoriedade do grupo, numa altura em que decorre uma profunda transformação do sector e transição para canais de comunicação preferencialmente digitais. Uma outra área de foco, essencial para a estratégia de evolução preconizada para o grupo prende-se com o employer branding, reforçando a ligação entre os colaboradores, elo essencial para o sucesso, actual e futuro.

A nova directora de Marketing e Comunicação transita da Glintt, onde exerceu estas mesmas funções, tendo, ao longo da sua carreira profissional, passado pela ParaRede e Grupo WhateverNet. “É com enorme orgulho que assumo este desafio numa organização que, ao longo dos últimos anos, tem evoluído fortemente, reforçando a sua posição no mercado nacional e apostando numa estratégia sustentada de crescimento”, afirma Susana Sardinha.

Dadas as condições gerais proporcionadas pelo Serviço Nacional de Saúde e a diversidade dos serviços prestados pelas unidades de saúde privadas, e pela qualidade do serviço prestado, Portugal é cada vez mais visto como um país para o qual os estrangeiros olham quando pensam em Turismo de Saúde, sendo este um dos pilares mais relevantes na estratégia de comunicação internacional do Grupo HPA . O grupo HPA é o maior grupo privado de Saúde do Sul de Portugal e detém um conjunto de serviços sem paralelo na região do Algarve e Madeira, bem como serviços únicos em diversas áreas, como Urologia, Pediatria e Ginecologia / Obstetrícia.

Sobre o Grupo HPA Saúde

O Grupo HPA Saúde, fundado em 1996 com a abertura do primeiro hospital em Alvor, é hoje um dos grupos hospitalares de referência da saúde privada portuguesa. Reúne diversos hospitais e clínicas que cobrem toda a região do Algarve, mas também o Alentejo e a ilha da Madeira. Além das unidades de prestação directa de cuidados, o Grupo HPA Saúde inclui outras empresas como serviço de ambulâncias, parafarmácias, laboratórios de análises clínicas, centros de imagiologia e de intervenção cardiovascular.

É constituído por 5 unidades hospitalares: O Hospital Particular do Algarve - Alvor , Hospital Particular do Algarve - Gambelas - Faro e Hospital Particular da Madeira – Funchal (todos 24horas); Hospital de São Camilo – Portimão; Hospital Particular do Alentejo - Sines e mais de 14 Clínicas em vários pontos da região Algarvia, Alentejo e Madeira

O Grupo HPA Saúde prima pela sua solidez que assenta no rigor profissional das suas equipas, na inovação das intervenções e na diferenciação tecnológica. Fiel à sua missão, foca toda a sua actividade no seu lema " A sua saúde particular importância."

https://www.grupohpa.com/pt/

  • PARTILHAR   

Outros Artigos