(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Shop & Go IKEA: uma nova forma de comprar, evitando filas e poupando tempo

Shop & Go IKEA: uma nova forma de comprar, evitando filas e poupando tempo

A aplicação IKEA tem agora uma nova funcionalidade que permite a todos os clientes evitar as filas nas caixas de pagamento, quando visitam as lojas da marca de origens suecas. Com a nova funcionalidade “Shop & Go” é possível simplificar ainda mais a visita do cliente, optimizando a sua experiência de compra nas lojas IKEA, através de três simples passos:

  1. Descarregar a aplicação IKEA;
  2. Digitalizar o código de barras dos artigos que se pretende adquirir;
  3. Pagar numa caixa automática exclusiva à saída.

Os clientes da IKEA Portugal podem, assim, reduzir o tempo de espera para pagamento em loja e controlar os seus gastos com ilimitação de artigos seleccionados por compra.

Estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes serviços acessíveis, relevantes e que melhorem o dia-a-dia de todos. E como sabemos que as nossas lojas são grandes fontes de inspiração para os portugueses, e que a aplicação IKEA é uma ferramenta bastante intuitiva no acto de compra e procura de produtos, juntámos o melhor de dois mundos, para dar mais uma experiência de compra e (mais um) motivo para nos visitarem, em todas as nossas lojas”, afirma Malcolm Haylett, Digital Manager da IKEA Portugal.

Através da aplicação IKEA, os clientes podem, ainda, encontrar inspiração para as suas casas, criar listas de favoritos, consultar a disponibilidade de stock dos produtos, aceder ao histórico de compras, consultar as chaves de recompensas e comprar o que quiser, quando e onde lhes for mais conveniente.

Sobre a IKEA Portugal

A IKEA Portugal, pertencente ao Grupo Ingka, entrou no país em 2004 com a abertura da IKEA Alfragide e tem, hoje em dia, 5 lojas no país - Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga – uma plataforma de venda online, seis Estúdios de Planificação – Leiria, Coimbra, Setúbal, Cascais, Seixal, e Sintra– e vários Pontos de Recolha de encomendas. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.600 colaboradores e recebe cerca de 16.7 milhões de visitas anualmente nas lojas físicas e 34 milhões online. A IKEA, marca de origens suecas, oferece artigos para a casa, bem desenhados, sustentáveis e funcionais, sempre a preços acessíveis.

Para mais informações visite www.IKEA.pt/saladeimprensa

  • PARTILHAR   

Outros Artigos