(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

SATA Imagine e AHRESP juntos na retoma da restauração com campanha "Ganhe milhas à mesa"

SATA Imagine e AHRESP juntos na retoma da restauração com campanha "Ganhe milhas à mesa"

Trocar refeições por viagens vai ser possível através da parceria entre a Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) e o programa SATA Imagine. Saiba como abaixo.

A pandemia afectou muitas actividades, mas poucas terão sofrido tanto com a retracção abrupta da procura como a aviação e o turismo, onde se inclui a restauração e similares. Para impulsionar a actividade de empresas que estiveram praticamente paradas no último ano, a cooperação entre os diversos agentes dinamizadores deste sector tem sido essencial.

«Viajar e aproveitar o melhor da vida é, agora, o que os turistas mais procuram. E é neste contexto que surge uma nova parceria entre o programa de fidelização das companhias aéreas do Grupo SATA, o SATA Imagine, e a AHRESP», explicam.

No dia 1 de Julho, as duas entidades iniciaram uma campanha conjunta com o objectivo de estimular a procura pelos serviços de restauração junto dos mais de 250 mil membros do Programa SATA Imagine.

Assim, até Janeiro de 2022, por cada euro gasto no consumo nos restaurantes aderentes à iniciativa “Ganhe milhas à mesa”, os membros SATA Imagine podem acumular 1 milha em saldo na sua conta, e usá-lo em viagens nas companhias aéreas açorianas.

Ao aderir a esta iniciativa, os membros do programa SATA Imagine estão «a ajudar à retoma económica de um sector fustigado pela crise», contribuindo simultaneamente para a recuperação económica da sua região.

Ao aderir a esta iniciativa, os associados da AHRESP terão como potenciais clientes os mais de 250 mil membros da SATA Imagine.

.

Em que consiste esta campanha de cooperação?

Para aderirem a esta campanha, os restaurantes associados da AHRESP devem aceder a este link.

Para usufruir deste benefício os membros SATA Imagine devem consumir em restaurantes associados da AHRESP que tenham aderido à campanha. Para submeter a factura, clique aqui.

Os restaurantes aderentes estão listados em www.azoresairlines.pt na área do SATA Imagine, assim como se encontra explicado nesta área designada, de que forma o consumo poderá transformar-se em milhas a creditar na respectiva conta.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos