(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Programa Vacinação Infantil

SAPO reforça presença estratégica no digital com chegada ao Metaverso

SAPO reforça presença estratégica no digital com chegada ao Metaverso

Na linha da sua renovação estratégica, marcada por uma nova homepage, conteúdos gratuitos de qualidade e suportados numa rede recentemente alargada de parceiros de referência, o SAPO reforça agora a sua irreverência com a chegada ao Metaverso.

Depois da presença já anunciada no Telegram e no WhatsApp, ao entrar no Metaverso, o SAPO dá mais um salto significativo na originalidade e profundidade da experiência proporcionada aos seus seguidores, num contributo mais uma vez único para a inovação da oferta digital em Portugal.

Numa produção com assinatura da Instinct, uma das primeiras agências de inovação em Portugal, o encontro virtual acontece no Metaverso do MEO, num ambiente expressivo da energia e da frescura da marca SAPO.

A partir do ponto de encontro marcado na praça MEO, no Metaverso, vários avatares convergem para o palco SAPO, a partir do qual uma dança desafia todos os utilizadores a darem o salto para o mesmo ritmo. Disponível em meo.pt/metaverso, através do smartphone, tablet, PC e MAC, o SAPO no Metaverso pode também ser acedido com óculos de realidade virtual (RV), que proporcionam uma experiência mais imersiva e intensa, aliando o virtual com a realidade. O MEO, cujo espaço no Metaverso recebe agora o SAPO, foi o primeiro operador em Portugal a chegar a este universo digital.

Para o SAPO, site português com 4 milhões de páginas vistas todos os dias, a chegada ao Metaverso vem reforçar a irreverência, inovação e proximidade com os seus seguidores.

O SAPO, marca inovadora na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, diferenciase pela diversidade e relevância dos projetos tecnológicos que integra, os serviços e produtos que oferece e o ecossistema de parceiros que dinamiza. Assente na estratégia de crescimento e consolidação de uma marca incontornável em Portugal, o SAPO é para os utilizadores e o mercado um pilar de criação de valor e futuro.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos