(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

"Querido investi numa casa!" apresenta novo projecto no Algarve

"Querido investi numa casa!" apresenta novo projecto no Algarve

A plataforma de crowdfunding imobiliário, "Querido investi numa casa!" (QIC!), apresenta um novo projecto no Algarve, o Timeless Beach I. Esta oportunidade surge após o sucesso do VN Villa Rana, em Cascais, o qual permitiu à plataforma ultrapassar 1.2 milhões de euros de angariações. Para o Timeless Beach I, em Armação de Pêra, o QIC! tem como objectivo angariar 93.750 euros até 27 de Julho.

Localizado numa das melhores zonas do Algarve, o Timeless Beach I é um apartamento T1 com localização privilegiada e com elevada liquidez transaccional. O imóvel é prestado como garantia real do financiamento e a angariação é feita através de empréstimo mútuo com LTV de 75% e conta reserva capitalizada com totalidade dos juros devidos.

Na data de contratação do financiamento, será constituída uma Conta Reserva – Caução, como garantia de pagamento dos 36 meses de juros e do Imposto de Selo sobre Juros. Existe ainda a possibilidade de reembolso antecipado parcial de pelo menos 50%. Para mais detalhes, consulte este link.

A QIC! é a primeira plataforma online portuguesa de crowdfunding imobiliário autorizada pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) para captar investimento junto de Investidores Não Qualificados (pequenos investidores particulares), bem como de Investidores Qualificados. Pretende ser uma alternativa de investimento em imobiliário, segura e ao alcance de todos, sendo possível investir com apenas 50 euros em oportunidades imobiliárias de promotores independentes.

Os investidores beneficiam do apoio e know how da equipa QIC!, responsável pela identificação e gestão de todo o processo de investimento.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos