(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Portugal Sotheby’s Realty quer recrutar 60 colaboradores até ao final do ano

Portugal Sotheby’s Realty quer recrutar 60 colaboradores até ao final do ano

Marca de imobiliário residencial de luxo que quer reforçar a sua presença e organiza um ‘Talent Day’, no dia 24 de Novembro, no Hotel Dom Pedro (Lisboa) e no Hotel NAU (Albufeira), para conhecer os potenciais candidatos.

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo com o maior portfólio de imóveis de luxo do país, quer reforçar a sua presença em Portugal e anuncia hoje que pretende recrutar 60 private brokers até ao final deste ano para acompanhar o forte crescimento da empresa.

Do plano de recrutamento, 30 colaboradores são direccionados para os escritórios de Lisboa, situados nas Amoreiras e no Parque das Nações, e os restantes 30 colaboradores para os escritórios de Vilamoura e do Carvoeiro, reforçando assim a sua presença e dando continuidade ao desempenho destes dois escritórios que registaram o melhor ano de sempre, atraindo cada vez mais o investimento de clientes nacionais e internacionais.

Com o objectivo de conhecer e entrevistar os potenciais candidatos, a Portugal Sotheby’s Realty vai organizar um ‘Talent Day’ no próximo dia 24 de Novembro, que decorrerá no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, e no Hotel NAU São Rafael Atlântico, em Albufeira.

Os novos private brokers vão ter à disposição um novo modelo mais atractivo de comissionamento e vão beneficiar de um período de formação que lhes permitirá conhecer a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 22 de Novembro através do link:

Lisboa - https://bit.ly/TalentDayLisboa

Algarve - https://bit.ly/TalentDay_Algarve

“A Portugal Sotheby’s Realty tem registado um crescimento sustentado e progressivo ao longo dos anos e, para acompanhar a evolução da empresa e a abertura de novos escritórios é necessário reforçar as nossas equipas. Procuramos novos talentos, determinados e ambiciosos, com espírito de equipa e orientados para resultados, sendo igualmente muito valorizado se o candidato falar vários idiomas.”, afirma Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.

De acordo com o CEO, “os candidatos, além de se juntarem a uma marca com quase 280 anos de existência e um novo modelo de remuneração muito atractivo, poderão beneficiar de um modelo de trabalho muito eficaz, associado a uma tecnologia e um marketing especializado que poderão ser uma verdadeira vantagem competitiva”.

“Em 2021, estamos com um crescimento de 53% relativamente ao ano 2020 (e 39% face a 2019, ano pré-pandemia) e queremos reforçar ainda mais a nossa liderança no segmento em que actuamos. Este desígnio só será possível com recursos humanos talentosos e que queiram encontrar nesta empresa um verdadeiro projecto de vida”, acrescenta Miguel Poisson.

Sobre a Portugal Sotheby’s Realty:

A Sotheby’s nasceu como uma casa de leilões excepcional em Londres em 1744 e em 1976 foi criada uma imobiliária de luxo com o mesmo nome, a Sotheby’s International Realty.

Em Portugal, a Sotheby’s International Realty surge em 2007 com a abertura do seu primeiro escritório no Estoril e, dois anos depois, são inaugurados dois novos escritórios em Lisboa e Oeiras. Actualmente, a Portugal Sotheby’s Realty conta com uma presença nacional em Portugal, com 10 agências espalhadas pelo país e conta com cerca de 200 colaboradores em Portugal, sendo a empresa com as características certas para uma carreira a longo prazo.

A visão da Portugal Sotheby’s Realty é ser líder de mercado da mediação imobiliária de luxo em Portugal e manter essa liderança no longo prazo. Com uma cultura de excelência, a missão da Portugal Sotheby’s Realty assenta na arte de unir casas extraordinárias a vidas extraordinárias.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos