(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Novo supermercado Coviran abre portas em Figueira, na Mexilhoeira Grande

Novo supermercado Coviran abre portas em Figueira, na Mexilhoeira Grande

     A Figueira que pertence à freguesia da Mexilhoeira Grande, concelho de Portimão, recebe novo supermercado Coviran, o segundo de Paulo Dinis Pedrosa, associado da Cooperativa há 10 anos. Assente num comércio de proximidade e privilegiando as produções e alimentos locais, a nova abertura irá abastecer a população da zona com um serviço de retalho ímpar, pelo qual já é conhecido.

Com um atendimento personalizado e uma variedade de produtos de extrema qualidade os clientes poderão encontrar frutas e legumes sempre frescos, produtos de mercearia, congelados para satisfazer as suas necessidades de conveniência, uma selecção de lacticínios e charcutaria que privilegia o local e produtos de padaria do dia. A produção, armazenamento e venda dos produtos Coviran cumprem os mais altos parâmetros de segurança e excelência, mantendo a sua qualidade e sabor desde o cultivo até à mesa dos portugueses.

Este supermercado situa-se numa zona residencial, representando, assim, um meio de abastecimento conveniente e próximo, permitindo responder às necessidades específicas dos clientes. Com um horário de funcionamento de segunda a sábado, entre as 8h30 e as 19h, o novo supermercado situa-se no n.º 59 da Rua Principal de Figueira.

Resultado das suas características únicas, a Coviran conquistou recentemente o prémio Melhor Loja de Portugal na categoria de Supermercados de Proximidade, pelo segundo ano consecutivo, reforçando o seu posicionamento sólido e robusto no mercado português.

Sobre a Coviran

A Coviran é uma empresa de distribuição alimentar, composta por 2.430 Sócios retalhistas independentes deste sector. Actualmente, a cooperativa consolida a sua posição a nível nacional no sector de proximidade e ocupa a segunda posição em Espanha em número de estabelecimentos, encerrando o exercício de 2020 com mais de 2.876 supermercados a operar sob a insígnia Coviran distribuídos por toda a Península Ibérica. Em 2020, alcançou 1.703 milhões de vendas brutas da insígnia, 21,5% superior a 2019. A sua aposta na economia social, contribuindo para gerar emprego e riqueza nos territórios onde opera, caracteriza esta cooperativa, como uma referência para a economia social em Espanha e Portugal.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos