(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Marina de Vilamoura é nomeada a Melhor Marina Portuguesa pelo 13º ano consecutivo

Marina de Vilamoura é nomeada a Melhor Marina Portuguesa pelo 13º ano consecutivo

A Marina de Vilamoura recebeu o prémio de “Melhor Marina Portuguesa” pelo 13º ano consecutivo na cerimónia dos prémios Publituris Portugal Travel Awards 2024, realizada na passada quinta-feira, dia 4 de julho, no Pestana Douro Riverside, no Porto.

Esta distinção reconhece o elevado nível de satisfação dos clientes da Marina de Vilamoura, a qualidade dos serviços náuticos disponíveis, assim como o conjunto de equipamentos de apoio, reconhecendo a marina como um exemplo de sucesso.

A Marina de Vilamoura foi pioneira em Portugal e ocupa um lugar de referência no panorama da náutica de recreio, continuando a ser a maior marina do país, com 825 postos de amarração, possuindo um estaleiro totalmente equipado e um centro de treinos de vela profissional. É palco de eventos nacionais e internacionais, como regatas, estágios de equipas olímpicas de vela e o Marina de Vilamoura International Boat Show.

"Receber mais um prémio é uma honra imensa, especialmente este ano, em que a Marina celebra o seu 50º aniversário. Além disso, representa também a confirmação de que temos a melhor Marina de Portugal em Vilamoura e também o reconhecimento concedido por um painel de jurados especializados em turismo e pelo próprio público, considerando a excelência das nossas instalações e dos serviços que oferecemos. Esta distinção é também muito relevante para o desenvolvimento e reputação da Marina de Vilamoura, impulsionando ainda mais o seu prestígio no setor, tanto a nível nacional como internacional", afirma Isolete Correia, CEO da Marina de Vilamoura.

Os nomeados dos Publituris Travel Awards 2024 foram escolhidos pela redação do Publituris, com base no trabalho desenvolvido, ao longo do período em apreciação (2023), capacidade de inovação, visibilidade mediática, distinções nacionais e/ou internacionais, dados estatísticos oficiais, entre outros.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos