(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Boas Festas

Já arrancou a nova plataforma de formação online do turismo de Portugal

Já arrancou a nova plataforma de formação online do turismo de Portugal

As primeiras formações da Academia Digital, a nova plataforma de formação criada pelo Turismo de Portugal, já estão a decorrer. 

Este suporte tecnológico permite aceder a um vasto conjunto de iniciativas e ações, workshops e seminários disponibilizados pela rede de escolas do Turismo de Portugal.

Numa única plataforma encontra-se toda a formação executiva de elevada qualidade disponibilizada pelo Turismo de Portugal e pelas suas 12 escolas. Basta um registo inicial para que se possa aceder e inscrever em todas as ações e iniciativas de formação.

O objectivo da Academia Digital é facilitar o acesso à informação, melhorar a experiência da formação e continuar a promover a capacitação das empresas de Turismo e das pessoas.

O trabalho desenvolvido e a experiência acumulada ao longo do ano de 2020 permitiu desenvolver as bases de lançamento da Academia Digital.

Desde Janeiro mais de 56 000 pessoas participaram em 567 ações de formação promovidas pelo Turismo de Portugal.

Ao nível da Formação Executiva Certificada Online a adesão foi igualmente impressionante, com perto de 8000 participantes em 168 ações.

As empresas também recorreram em força ao Turismo de Portugal para receber consultoria online. Entre janeiro e outubro deste ano, mais de 350 recorreram a este serviço. As ações Best Live Online Training foram igualmente um sucesso: 25.340 participantes em 256 sessões.

Para já estão a decorrer um conjunto de acções de formação no âmbito do Projecto Clean&Safe, cujas inscrições continuam abertas.

O registo na Academia Digital deve ser feito directamente na plataforma

https://academiadigital.turismodeportugal.pt onde se encontra toda a informação sobre acções e projectos disponíveis.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos