(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

Intermarché convida consumidores a provarem gratuitamente produtos PorSi

Intermarché convida consumidores a provarem gratuitamente produtos PorSi

O Intermarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros, acaba de lançar a campanha Prove Grátis PorSi, que tem como objectivo dar a conhecer aos consumidores a elevada qualidade dos produtos da marca própria mais barata do mercado.

Com esta campanha, todos os consumidores são convidados a provarem gratuitamente todas as semanas um produto seleccionado da marca própria PorSi e a constatarem a sua qualidade.

Queremos demonstrar aos nossos clientes que é possível ter produtos de elevada qualidade com preços muito económicos e tudo faremos para garantir esta união vencedora”, garante Ernesto Cunha, membro do Conselho de Administração do Intermarché.

Para participarem na campanha, os clientes só terão de remeter uma fotografia do talão da compra do produto seleccionado da marca PorSi no site www.provegratisporsi.com. O valor é reembolsado directamente na sua conta bancária em apenas alguns dias.

Esta acção pretende promover a degustação de produtos de qualidade, cujos preços competitivos foram destacados numa comunicação recente da marca. A campanha Prove Grátis PorSi irá ser divulgada nos meios digitais e em televisão.

Sobre o Intermarché

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, actuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 261 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, directamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.

Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos