(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Forum Algarve vence novamente Prémio Cinco Estrelas Regiões 2021

Forum Algarve vence novamente Prémio Cinco Estrelas Regiões 2021

O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, acaba de ser distinguido, pelo terceiro ano consecutivo, na categoria “Centros Comerciais” ao nível da região do Algarve, por uma das mais completas avaliações de satisfação do consumidor – o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2021.

Em 2021 foram analisadas perto de 500 marcas, nas mais diversas categorias, sendo que o Forum Algarve foi uma das avaliadas por indicação espontânea dos consumidores. Feita em diferentes etapas: um focus group, inquéritos de satisfação, visitas cliente mistério e um estudo de mercado à marca, na região do Algarve, o Centro destacou-se pela excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região.
Numa altura em que os centros comerciais retomam a sua normal actividade «é um orgulho fazer parte de um grupo de marcas exclusivamente portuguesas e ícones a nível regional que, em 2021, num ano com tantos desafios sociais e económicos, foram considerados referência ao nível da qualidade, serviços e ofertas apresentadas pelos consumidores portugueses Cinco Estrelas», refere Sérgio Santos, Director do Forum Algarve.

Acrescenta ainda que «esta distinção, que renovamos pelo terceiro ano consecutivo, é a prova de um trabalho sólido e contínuo em prol do Centro Comercial e da experiência dos nossos visitantes, que nos permite renovar constantemente a confiança do consumidor nos serviços e ofertas que disponibilizamos 365 dias por ano».
A distinção Prémio Cinco Estrelas Regiões resulta de uma das mais completas e reputadas avaliações de satisfação do consumidor com a oferta a nível regional e surge numa altura em que o centro retoma um horário de funcionamento mais completo, seguindo as normas definidas para o país – de segunda à sexta das 10:00 às 21:00 horas (restauração até às 22:30 horas) e sábados, domingos e feriados das 10:00 às 19:00 horas.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos