(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Feira de Emprego no setor do Turismo volta ao Algarve a 5 de fevereiro

Feira de Emprego no setor do Turismo volta ao Algarve a 5 de fevereiro

A Bolsa de Empregabilidade, maior hub de contratação em turismo em Portugal, regressa em 2024 com cinco Feiras de Emprego agendadas, distribuídas por todo o território nacional. 

E o primeiro evento terá lugar em Vilamoura, marcado para o dia 5 de fevereiro, no Centro de Congressos do Algarve. Esta iniciativa decorrerá das 10h00 às 17h00, com a Sessão de Abertura agendada para as 11h00. Está confirmada a presença de mais de 70 empresas do setor hoteleiro, restauração, animação turística e similares, com o objetivo de reforçarem as suas equipas, incluindo entidades de renome como Pestana, Porto Bay, Unlock Hotels, Discovery Hotel Management, Intercontinental Hotels Group, TUI, Agências Abreu, Plateform, Mama Shelter.

Entre os principais nomes já confirmados para a presença neste evento, conta-se a presença de André Gomes, Presidente do Turismo do Algarve, Domingos Lopes, Presidente do Conselho Diretivo do IEFP, Hugo Gonçalves, General Manager do Tivoli Marina Vilamoura Resort, e David Pimentel, Vice-Presidente da CM de Loulé.

Para esta segunda edição da Feira de Emprego no Algarve, já estão inscritos mais de 200 participantes. O evento recebe o apoio institucional de parceiros como o IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) e AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal). Destaque, ainda, para a presença de entidades com o prestígio do Turismo de Portugal, merytu, Master D e DIG-IN.

António Marto, Presidente do Fórum Turismo e Fundador da Bolsa de Empregabilidade, sublinha a importância estratégica desta região para o turismo português. "Estamos muito entusiasmados por iniciar este novo capítulo de Feiras de Emprego e com o regresso ao Algarve, uma região de extrema importância para o setor turístico do país. Esperamos proporcionar novas possibilidades e ligações valiosas para os profissionais e empresas presentes, assim como fomentar a pesquisa de oportunidades através da nossa plataforma de emprego", afirma António Marto.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos