(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Estão abertas as votações para os ícones regionais do prémio cinco estrelas regiões 2020

Estão abertas as votações para os ícones regionais do prémio cinco estrelas regiões 2020

O Prémio Cinco Estrelas Regiões já abriu a votação online para os ícones regionais de interesse nacional: r.cinco-estrelas.pt/ e desafia os portugueses a participar e a votar no monumento, paisagem, aldeia, pratos de cozinha tradicional, entre outras opções, que consideram que se diferencia pela sua excelência.

Esta votação irá identificar os ícones regionais vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2020.

Este prémio dá assim voz a todos os portugueses, dos grandes centros às pequenas aldeias, conferindo visibilidade a marcas, negócios e espaços locais, que se caracterizam por oferecer um serviço de grande proximidade entre as pessoas, bem como a elementos culturais, recursos naturais, monumentos, patrimónios, aldeias, vilas e cidades, gastronomia e produtos naturais e típicos do nosso país.

“O Prémio Cinco Estrelas Regiões é muito importante para a população e para as localidades. Pretende-se que as pessoas tenham um papel mais ativo na votação e destaquem o que realmente valorizam em cada região. É uma forma de identificar e valorizar o que de melhor se faz em Portugal, passando por todo o tipo de negócio e atração, através de marcas e serviços que são sinónimo de qualidade e proximidade. Esta é a terceira edição deste sistema de avaliação que valoriza o território português e nos deixa orgulhosas do nosso país”, explicam Ana Lourenço e Débora Silva.

As votações estarão online até 20 de Fevereiro, e os resultados serão conhecidos até ao final de março.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos