(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Engel & Völkers continuou a recrutar durante a pandemia e prevê crescer em todo o país

Engel & Völkers continuou a recrutar durante a pandemia e prevê crescer em todo o país

  • Ações de recrutamento da Engel & Völkers realizaram-se de forma virtual devido às regras de confinamento e distanciamento social.
  • Market Center de Lisboa registou um crescimento do recrutamento de 40% nos últimos três meses face ao mesmo período do ano anterior.

A Engel & Völkers continuou a recrutar consultores imobiliários premium em Portugal, nos meses de março, abril e maio, e prevê continuar a crescer em todo o país até ao final do ano. Durante este período atípico - onde a população viveu em quarentena e distanciamento social - a multinacional alemã especializada na mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo, avançou com um conjunto de iniciativas de recrutamento com recurso a plataformas virtuais, que registaram uma elevada participação.

Um dos exemplos de sucesso foi a iniciativa Agent Growth Events para o Market Center de Lisboa, que decorreu em abril de forma virtual e contou com a participação remota de quase uma centena de candidatos. Desde o início da pandemia, o recrutamento para o Market Center da Engel & Völkers registou uma subida de 40% face ao mesmo período de 2019.

Pedro Branco, Managing Director do Market Center da Engel & Völkers, salientou: “Nos nossos últimos eventos de recrutamento online para o Market Center de Lisboa, assistimos a um crescimento muito significativo na proporção de candidatos participantes, face aos eventos presenciais. Trata-se de uma ferramenta que iremos continuar a usar mesmo num contexto pós-pandemia”.

Constanza Maya, head of Operations and Support Engel & Völkers em Espanha, Portugal e Andorra, reforçou que “em Portugal, em todas as cidades onde estamos presentes, temos a intenção de continuar a crescer o número de consultores com os quais colaboramos. Estimamos ter, no final do ano, cerca de 90 consultores premium. Para nós é uma prioridade selecionar o melhor talento e dar-lhes as melhores ferramentas. É por isso, que dedicamos mais de 120 horas de formação a todos os consultores que trabalham com a Engel & Völkers”.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos