(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

“É Para Dar Tudo”: campanha do Intermarché atinge recorde de adesão

“É Para Dar Tudo”: campanha do Intermarché atinge recorde de adesão

Foram entregues 4184 prémios no valor total de 1 milhão e 300 mil euros

Para o seu 30º aniversário, o Intermarché celebrou como nunca antes visto: junto de todas as suas lojas e próximo de todos os clientes, através da maior e mais inovadora campanha de aniversário feita em Portugal. Em “É Para Dar Tudo” foram entregues 4184 prémios no valor total de 1 milhão e 300 mil euros, sorteados nos 256 pontos de venda da insígnia, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

Neste aniversário especial, não foi apenas o Intermarché a posicionar-se -se junto dos seus clientes, mas os próprios clientes a colocarem-se ao lado do Intermarché, resultando numa adesão recorde na Mega Campanha. Desenvolvida para agradecer a todos portugueses que, ao longo de 30 anos contam com o Intermarché, “É Para Dar Tudo” permitiu que, mesmo sem vencerem prémios, os clientes pudessem usufruir dos fantásticos preços praticados pela cadeia de lojas da insígnia, aumentando o poder de compra das famílias em cada uma das regiões.

Ao longo de cinco semanas a “dar tudo”, foram sorteados prémios como Carros, Viagens, Micro-ondas, Smart TVs, Batedeiras, Máquinas de Lavar, Refeições e Bicicletas a ainda descontos imperdíveis – uma oferta dos melhores prémios para os melhores clientes. Por cada 30€ em compras com o Cartão Poupança ou Mosqueteiros, o cliente recebeu um cupão para preencher e depositar na tômbola existente em loja, habilitando-se a ganhar os variados prémios.

Neste aniversário, o Intermarché reforçou o compromisso com os clientes que mantém ao longo de três décadas, garantindo sempre os melhores preços, com produtos frescos e de qualidade, mantendo no seu ADN o factor proximidade. “É Para Dar Tudo” foi a melhor forma do Intermarché retribuir a todos os seus clientes os 30 anos de confiança.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos