(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

Crédito Agrícola lança campanha de Crédito Pessoal

“Há espaço para o que sempre quis”
Crédito Agrícola lança campanha de Crédito Pessoal

O Crédito Agrícola acaba de lançar uma nova campanha focada nas suas Soluções de Crédito Pessoal. Sob o mote “Há espaço para o que sempre quis”, esta iniciativa, que tem como objectivo dar resposta às diversas necessidades dos clientes, decorre até ao próximo dia 16 de Setembro.

Através das suas soluções de financiamento pessoal e seguros, o Crédito Agrícola pretende tornar-se o parceiro de excelência de quem procura investir na concretização de projectos pessoais, sejam eles a compra de eletrodomésticos, mobiliário, a realização de remodelações, viagens ou fazer face a despesas escolares.

A nova campanha de Soluções de Crédito Pessoal do CA apresenta condições especiais na subscrição do seguro de vida CA Protecção Crédito Pessoal durante cinco anos, nomeadamente, um desconto de 15% para Clientes Associados e um desconto de 10% para Clientes Não Associados.

É ainda atribuído um desconto de 5% a partir de 6ª anuidade da apólice, evoluindo para 10% do 11º ao 15º ano, e 15% após o 16º ano.

Por sua vez, na subscrição do Seguro CA Protecção Financeira Crédito Pessoal durante o período da campanha, os Clientes Associados beneficiarão de 25% de desconto sobre o prémio comercial e o Clientes Não Associados, um desconto de 20%, durante toda a vigência do contrato.

Toda a informação sobre a campanha “Há espaço para o que sempre quis”, a decorrer até ao dia 16 de Setembro, pode ser consultada em www.creditoagricola.pt ou nas agências CA.

Sobre o Crédito Agrícola:

O Grupo Crédito Agrícola é um grupo financeiro de génese cooperativa constituído, na sua base, por Caixas de Crédito Agrícola. O Grupo de âmbito nacional, com capitais exclusivamente nacionais, conta com mais de 430 mil Associados, mais de 1 milhão e 900 mil Clientes e mais de 600 Agências, distribuídas pelo território nacional. Foi fundado em 1911, tendo como foco inicial o apoio ao financiamento de agricultores em Portugal tendo, ao longo dos anos, expandido o âmbito da sua actividade para outros sectores e alargado a sua área de actuação. O Grupo é composto actualmente, para além das Caixas Agrícolas e da Caixa Central, por empresas dedicadas à actividade seguradora e a banca especializada.

Foi o primeiro banco a disponibilizar o contactless em Portugal, a oferecer o primeiro cartão de pagamento com chip e o primeiro cartão vertical, tendo sido pioneiro na disponibilização de pagamentos com Apple Pay aos seus clientes.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos