(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2023 - CM Lagos - Natal

Burger King está a recrutar no Algarve: Há 75 vagas para o verão 2023

Burger King está a recrutar no Algarve: Há 75 vagas para o verão 2023

Campanha de recrutamento visa reforçar as equipas dos atuais restaurantes da região do Algarve, com a contratação de gerentes de turno e operadores.

O Burger King está a recrutar novos colaboradores para a temporada de verão, em regime de part-time ou full-time. São 75 vagas para um total de 12 lojas existentes em toda a região do Algarve.

A marca chegou ao Algarve em 2001, abrindo o seu restaurante no Fórum Algarve e a abertura mais recente foi no início de junho em Albufeira, o que contribuiu para a criação de um total de cerca de 400 postos de trabalho no distrito de Faro. Para dar resposta a este crescimento da marca em território português e, especialmente, em zonas de grande influência sazonal, o Burger King lança agora uma campanha de recrutamento para os próximos meses de verão.

Para estas vagas o Burger King procura pessoas que pretendam uma oportunidade de integração numa empresa em crescimento e expansão ou, simplesmente, uma ocupação para os meses de verão, integrando um ambiente de trabalho que estimula a formação e o desenvolvimento profissional e oferece fortes possibilidades de progressão de carreira dentro da estrutura da empresa.

Os candidatos poderão aceder a todas as ofertas disponíveis através do site https://emprego.bkportugal.pt ou consultando o QR Code que está disponível em todos os restaurantes Burger King em Portugal.

Portugal é neste momento um mercado chave para o Burger King® a nível mundial, como reflete o ambicioso plano de crescimento da marca que vai ser implementado ao longo dos próximos 3 anos, com previsão de um investimento de 150 milhões de euros, a abertura de cerca de 100 restaurantes e a criação de 3000 postos de trabalho até 2025.

O Burger King está presente no mercado português há mais de 20 anos e conta atualmente com 177 restaurantes em todo o país, nos quais emprega atualmente cerca de 5000 colaboradores

  • PARTILHAR   

Outros Artigos