(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2023 - CM Lagos - Marchas Populares

Bankinter Portugal lança nova conta digital remunerada e reforça taxas de depósitos à ordem e a prazo

Bankinter Portugal lança nova conta digital remunerada e reforça taxas de depósitos à ordem e a prazo

O Bankinter volta a inovar no mercado português com o lançamento de uma nova conta à ordem de contratação totalmente digital, a Conta Bankinter ONLINE, que oferece uma remuneração mensal de 1%* (TANB) sobre os saldos diários, sem limite máximo.

Destinada a novos clientes particulares e com período de adesão apenas até 31 de dezembro, a Conta Bankinter ONLINE pode ser subscrita a partir da app do Bankinter, está isenta do pagamento de comissões de manutenção e permite a realização, também sem custos, de transferências por via digital para outras contas do Bankinter ou contas de outros bancos. Os novos clientes poderão ainda usufruir de um cartão de débito gratuito.

Os depósitos à ordem e a prazo para novos e atuais clientes também vão registar alterações com a implementação de taxas ainda mais competitivas.

Para Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e Membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, “com o lançamento da Conta Bankinter ONLINE, o banco disponibiliza mais uma solução com a facilidade de um processo digital para os clientes e que valoriza os seus recursos, numa altura em que muitas famílias sentem o impacto da inflação e da subida de juros nos seus rendimentos. A valorização dos recursos dos clientes tem sido, aliás, um fator constante na oferta do Bankinter Portugal, sendo a Conta Mais Ordenado um exemplo claro do conjunto de opções deste âmbito que o banco tem disponibilizado, mantendo níveis de adesão e satisfação muito positivos”.

No ano em que se assinala o sétimo aniversário do Bankinter em Portugal, o banco reafirma o objetivo de apoiar as famílias e empresas a concretizarem os seus projetos, respondendo de forma ágil às necessidades dos clientes.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos