(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Após o grande sucesso da 1ª Edição, o projecto e-Teia D'Ideias regressa esta quinta-feira para a sua 2ª Edição

Após o grande sucesso da 1ª Edição, o projecto e-Teia D'Ideias regressa esta quinta-feira para a sua 2ª Edição

O projecto e-Teia D’Ideias - iniciativa que surgiu da preocupação em acompanhar as mais diversas temáticas que marquem a actualidade regional - regressa esta quinta feira, dia 28 de Maio, para a sua 2ª Edição após o sucesso que teve com a 1ª Edição que visava conversar e refletir sobre desenvolvimento social, económico e cultural da região perante a pandemia.

A 2ª Edição, querendo manter coerência com a anterior tem como objectivo discutir e reflectir sobre a retoma ao normal e perspectivas perante as normas tomadas relativamente à pandemia.

A primeira sessão, que visa discutir ‘Comércio Local - Como está a correr a retoma da atividade?’ irá contar com a presença de Carlos Natal (Empresário da Restauração), José Pinto (Associação de Comerciantes de Portimão) e Paula Faria e Francisco Copeto (Atelier 1+1) e terá a duração aproximada de 1h.

O formato do projecto continua a ser aberto e flexível consistindo na realização de uma tertúlia online através da plataforma ‘Zoom’. A participação é gratuita, mas inscrição necessária para que a organização possa enviar acesso à plataforma. No entanto, poderá assistir ao mesmo em direto no Facebook ou posteriormente ao vivo no nosso canal do Youtube.

Baixando a plataforma, os participantes poderão ter parte activa na tertúlia, no entanto todos poderão colocar perguntas à priori, contactando a organização através do email geral@teiadimpulsos.pt ou nas redes sociais da Associação Teia D’Impulsos.


Programa:

Quinta Feira, 28 de Maio
19h Comércio Local - Como está a correr a retoma da atividade?

Terça Feira, 2 de Junho
21h Desporto e COVID-19: Desafios e oportunidades?

Sexta-feira, 5 de Junho
19h Cultura em crise em Tempos de Pandemia?

Sexta Feira, 12 de Junho
19h
Contingências e Desafios no Apoio às Pessoas com Deficiência

Terça Feira, 16 de Junho
21h
COVID-19: Crise ou Oportunidade para o Associativismo?

Sexta-feira, 19 de Junho
19h
Bem-vindo Verão! - Perspectivas para a evolução da COVID-19 no Algarve

  • PARTILHAR   

Outros Artigos