(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Soluções naturais para o bem-estar da mãe e do bebé no pós-parto em análise nas "Conversas com Barriguinhas" em Faro

Everlight – Estúdio de Fotografia, 22 de Março, 10h30
Soluções naturais para o bem-estar da mãe e do bebé no pós-parto em análise nas "Conversas com Barriguinhas" em Faro

Existem soluções naturais que promovem o bem-estar da mãe e do bebé no pós-parto. Os futuros pais vão ficar a conhecê-las com o contributo da aromaterapeuta Sílvia Lima nas Conversas com Barriguinhas a decorrer em Faro. O evento presencial tem lugar no estúdio de fotografia Everlight, no dia 22 de Março, pelas 10h30. É necessário fazer a inscrição prévia gratuita na plataforma online para participar.

Neste evento, vai estar também presente um especialista em células estaminais do laboratório Crioestaminal, o único com acreditação internacional pela Associação de Bancos de Sangue (AABB), para explicar a importância das células estaminais presentes no cordão umbilical do bebé e como constituem uma opção terapêutica para todos no tratamento de mais de 80 doenças.

Programa da sessão Conversas com Barriguinhas:

Faro | 22 de Março | 10h30 | Sessão presencial

  • Pós-parto: soluções naturais | Sílvia Lima, aromaterapeuta.
  • Guardar as Células Estaminais do seu bebé: saiba tudo sobre este bem único para a saúde do seu filho | Especialista em células estaminais do laboratório Crioestaminal, o único com acreditação internacional pela Association for the Advancement of Blood & Biotherapies (AABB).

Local: Everlight – Estúdio de Fotografia

Av. Dr. Julio F. de Almeida Carrapato - Edf. Olivença torre B, nº8, r/c direito

Faro, 8000-081 Portugal

Sobre Conversas com Barriguinhas

“Conversas com Barriguinhas” é uma iniciativa de âmbito nacional que junta parceiros e especialistas em saúde materna para levar às famílias o esclarecimento acerca de temas importantes e diversificados como a amamentação, a alimentação na gravidez, a sexualidade, as células estaminais, os cuidados com o bebé e com os pais e as situações de risco, além de deixar alguns conselhos prácticos sobre as várias fases do período de gestação.

Desde 2009 a percorrer Portugal, as Conversas com Barriguinhas já realizaram cerca de 4 mil eventos em mais de 500 espaços de excelência, impactando 130 mil casais, com o objectivo de esclarecer dúvidas e partilhar experiências sobre os mais variados temas ligados à gravidez e maternidade. Desde então, foram estabelecidas mais de 50 parcerias com marcas de referência no mercado da puericultura e partilhados inúmeros conteúdos sobre a gravidez e maternidade referenciados pelos melhores profissionais de saúde. Com cerca de 150 eventos online previstos para 2022, este será um ano de enorme dinamismo e de consolidação da iniciativa no digital, em que a promoção do bem-estar e a informação às famílias se manterão a principal prioridade.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos