(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Terminaram ontem as acções no âmbito da "Semana Verde" com cerca de 773 árvores plantadas e oferecidas

Terminaram ontem as acções no âmbito da "Semana Verde" com cerca de 773 árvores plantadas e oferecidas

A campanha de plantação de árvores desenvolvida no âmbito da Semana Verde/Comemorações do Dia Mundial da Árvore prolongou-se até ao dia de ontem, 29 de Março, com mais 40 árvores plantadas na vila de Odiáxere. 

A Câmara Municipal de Lagos agradece, na sua página da rede social Facebook, «a todos os que colaboraram incansavelmente com os serviços municipais nesta campanha, nomeadamente a equipa de Sapadores Florestais de Lagos, bem como todos os restantes voluntários que se juntaram às várias ações de plantação».

Ao longo destes dias foi plantado um total de 273 árvores em vários espaços do Município, o que contribui para o aumento do embelezamento de espaços públicos e, consequentemente, para a melhoria da qualidade de vida e sustentabilidade ambiental.

Foram ainda distribuídas 500 árvores juvenis aos munícipes que, ao longo desta última semana, se deslocaram ao Edifício Paços do Concelho Séc. XXI, Juntas de Freguesia e Mercados de Bensafrim e Barão de S. João para que, individualmente contribuíssem para ajudar a tornar o ambiente mais verde.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos