(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Sob o signo do inconformismo, Miguel Pinto Luz e AD apresentam lista candidata por Faro

Sob o signo do inconformismo, Miguel Pinto Luz e AD apresentam lista candidata por Faro

Foi sob o signo do inconformismo que a AD – Aliança Democrática concretizou, na sexta-feira, 26 de janeiro, a entrega da sua lista candidata às Eleições Legislativas de 10 de março, pelo círculo eleitoral de Faro, no Tribunal de Faro.

Na ocasião, o cabeça de lista, Miguel Pinto Luz, exortou os algarvios a não baixarem os braços: “hoje com a entrega da lista candidata às eleições legislativas damos mais um passo em direção ao futuro. Exaltamos os Algarvios a não se conformarem perante a inoperância dos governos socialistas e do abandono a que estes votaram a região. Temos projeto, temos solução, temos futuro”, assegurou, com confiança.

Também o mandatário da candidatura, o histórico José Mendes Bota, se manifestou disponível para ajudar, “levando aos algarvios uma mensagem de que é possível dar a volta à estagnação que a região vive nos mais diversos domínios e recuperar a dinâmica na acção política em prol da região e das pessoas que cá vivem”.

O Presidente da Distrital do PSD, Cristóvão Norte, aproveitou a oportunidade para fazer um apelo a todos os algarvios para que tomem consciência da importância de que este acto eleitoral se reveste: “O Algarve e o País estão numa encruzilhada, tem de se por cobro à lenta gestão do declínio que hipoteca o futuro”. Por isso, apelou, “é muito simples: estas eleições são sobre se queremos o mesmo governo, ou se queremos mudar de governo. Nós vamos fazer a nossa parte.”

Também presente, esteve o Presidente da Distrital do CDS-PP, que se mostrou “disponível para a batalha dos votos, recuperando para o Algarve uma política de desenvolvimento do território e da economia regional”.

COMPOSIÇÃO DA LISTA

  1. Miguel Pinto Luz (Vice-presidente PSD)
  2. Cristóvão Norte (Presidente da Distrital do PSD)
  3. Ofélia Ramos (deputada, PSD)
  4. Cristiano Cabrita (Autarca, PSD Albufeira)
  5. Dinis Faísca (deputado independente)
  6. Maria Alexandra Evangelista (PSD Portimão).
  7. Isilda Guerreiro (CDS-PP)
  8. Artur Gomes (JSD)
  9. Soraia Almeida (TSD)

Suplentes:

  1. Carlos Quintino (PSD Albufeira)
  2. Joaquim Cabrita (PSD Lagoa)
  3. Lígia Santos (CDS-PP)
  4. Sílvia Revés (PSD São Brás de Alportel)
  5. Carlos Ludovico (PSD Alcoutim).

O director de campanha da coligação é Henrique Ascenso Gomes e o mandatário financeiro Raul Luz.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos