(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Lagos marcada para 22 de Fevereiro 2021

Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Lagos marcada para 22 de Fevereiro 2021

A Assembleia Municipal de Lagos, reúne, em Sessão Ordinária, dia 22 de Fevereiro de 2021, no Salão Nobre do Edifício dos Antigos Paços do Concelho, pelas 20:30 horas.

A Sessão Ordinária de fevereiro de 2021 da Assembleia Municipal de Lagos, vai realizar-se no próximo dia 22, com início marcado para as 20:30 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Antigos Paços do Concelho.

Nesta Sessão o público não irá marcar presença, porém o cidadão que pretenda solicitar esclarecimentos que entender, versando assuntos relacionados com o Município, pode fazê-lo através de e-mail a enviar aos Serviços de Apoio da Assembleia Municipal via amlagos@mail.telepac.pt, até às 17:00 horas do dia 19 de Fevereiro de 2021.

Os trabalhos desta Sessão podem ser acompanhados na Internet, no canal do YouTube e na página de Facebook da Assembleia Municipal de Lagos.

Esta Sessão do Órgão Deliberativo do Município de Lagos irá ter a seguinte ordem do dia:
Ponto 1: Apreciação e votação da proposta referente à 1.ª Revisão ao Orçamento e Plano Plurianual de Investimentos do corrente ano;
Ponto 2: Apreciação e votação da proposta referente à 1.ª Alteração ao Mapa de Pessoal do Município de Lagos – 2021;
Ponto 3: Informação escrita do Presidente da Câmara acerca da actividade do Município;
Ponto 4: Apreciação e votação da proposta de Código de Conduta dos Titulares de Cargos Políticos e Altos Cargos Públicos do Município de Lagos;
Ponto 5: Apreciação e votação do Regulamento de Funcionamento da Biblioteca Municipal de Lagos Dr. Júlio Dantas;
Ponto 6: Pelo cumprimento da Deliberação da Assembleia Municipal de Lagos n.º 97/AM/2016, sobre legalização e reabilitação do Bairro da Associação de Moradores 25 de Abril, Apeadeiro, Meia Praia;
Ponto 7: Apreciação e votação referente à monitorização do Acordo de Execução celebrado com as Juntas de Freguesia;
Ponto 8: Apreciação e votação do documento “Estratégia Local de Habitação (ELH) do Município de Lagos”;
Ponto 9: Apreciação e votação da proposta de aquisição de imóveis da insolvência de Electrolagos – Cooperativa dos Trabalhadores Electricistas de Lagos CRL.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos