(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Lagos

Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Lagos

A Assembleia Municipal de Lagos, reúne, em Sessão Extraordinária, dia 5 de Julho de 2022, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, pelas 21 horas.

A Sessão Extraordinária de Julho de 2022 da Assembleia Municipal de Lagos, vai realizar-se no próximo dia 12, com início marcado para as 21 horas, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI.

Esta Sessão do Órgão Deliberativo do Município de Lagos irá ter a seguinte Ordem do Dia:

Ponto 1 - Estratégia Regional 2030 - Ponto de situação na implementação e aceleração da execução do Programa Operacional Regional - Portugal 2020, implementação do Plano de Recuperação e Resiliência na Região e desenvolvimentos na preparação do Portugal 2030;

Ponto 2 - Articulação inter-serviços e perspectiva de trabalho abertas pelo Programa do XXIII Governo Constitucional em matéria de melhoria da eficácia e eficiência dos serviços públicos na Região;

Ponto 3 - Ordenamento do Território, designadamente com a adaptação dos Planos Directores Municipais nos termos do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial;

Ponto 4 - Apreciação e votação da proposta de nomeação de auditoria externa (Certificação Legal e Parecer) das contas individuais e consolidadas da Câmara Municipal de Lagos, reportada aos exercícios económicos de 2022 a 2025.

Esta Sessão contará com a presença da Presidência da CCDR Algarve.

Esta Sessão realiza-se com presença de público.

O Cidadão que pretenda pode intervir no início da Sessão, durante o Período de Intervenções do Público, com vista à apresentação de pedidos de esclarecimento dirigidos à Mesa da Assembleia Municipal sobre assuntos de interesse público relacionados com o Município. A intervenção não pode exceder os 5 (cinco) minutos e carece de inscrição prévia.

Os trabalhos desta Sessão podem ser acompanhados na internet, no canal do Youtube e na página de Facebook da Assembleia Municipal de Lagos.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos