(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Resgatado surfista após entrar em dificuldades na água em Aljezur

Resgatado surfista após entrar em dificuldades na água em Aljezur

Um homem de 37 anos, de nacionalidade italiana, foi ontem à tarde resgatado depois de ter entrado em dificuldades na água enquanto praticava surf entre a praia de Monte Clérigo e a praia da Amoreira, no concelho de Aljezur.

Na sequência de um alerta recebido cerca das 14h00, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar que um surfista se encontrava em dificuldades na água, foram activados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de Aljezur.

À chegada ao local constatou-se que a vítima, um homem de 37 anos, de nacionalidade italiana, tinha chegado a terra pelos próprios meios, numa zona isolada de difícil acesso. Foi de imediato activada uma equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Aljezur, que efectuou o resgate da vítima.

A vítima por se encontrar bem fisicamente, não necessitou de assistência médica, tendo abandonado o local pelos próprios meios.

O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos tomou conta da ocorrência.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos