(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Resgatadas duas pessoas após queda acidental na praia do Beliche em Vila do Bispo

Uma das vítimas trata-se da filha de António Guterres
Resgatadas duas pessoas após queda acidental na praia do Beliche em Vila do Bispo

Duas pessoas foram esta tarde resgatadas na sequência de uma queda acidental numa zona rochosa na praia do Beliche, no concelho de Vila do Bispo.

Na sequência de um alerta recebido pelas 13h30, através de populares que se encontravam no local, a informar para a queda de duas pessoas na praia do Beliche, foram de imediato ativados elementos da Estação Salva-vidas de Sagres e do Projeto "SeaWatch", bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo e do INEM.

À chegada ao local, constatou-se que as vítimas apresentavam diversas escoriações no corpo, tendo sido assistidas pelos elementos do Projeto "SeaWatch" e pelos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.

As vítimas foram posteriormente transportadas pelos elementos da Estação Salva-vidas de Sagres até ao porto da Baleeira, onde aguardava uma ambulância do INEM, que as transportou para uma unidade hospitalar.

Uma das pessoas resgatada trata-se de Mariana Guterres, filha do secretário das Nações Unidas, António Guterres. O outro jovem é o seu namorado, de nacionalidade norte-americana.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos