(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

PSD de Portimão iniciará sessões de videoconferência periódicas para ouvir portimonenses com presença de todos os Autarcas

PSD de Portimão iniciará sessões de videoconferência periódicas para ouvir portimonenses com presença de todos os Autarcas

Primeira sessão realiza-se dia 4 de Maio pelas 21:00 e é aberta a qualquer pessoa

A Comissão Política Concelhia do PSD de Portimão deliberou por unanimidade, junto dos seus Autarcas eleitos diretamente por esta força política, realizar sessões de videoconferência com a presença dos Autarcas eleitos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às três Assembleias de Freguesia.

Assim, à primeira segunda-feira de cada mês, com possibilidade de aumentar a frequência, todos os autarcas eleitos pelo PSD em Portimão assumiram o compromisso de estar em conjunto, durante pelo menos 60 minutos, em sessão de videoconferência aberta com qualquer cidadão que queira entrar em contacto, sugerir, informar ou propor situações para serem levadas aos órgãos autárquicos municipais de Portimão.

O Presidente do PSD, Carlos Gouveia Martins, afirma que “somos um partido político que anda nas ruas, com os «Roteiros de Proximidade», pelas três freguesias do concelho há mais de dois anos. Não há nenhuma estrutura política no Concelho, ou até fora dele, que esteja a fazer o que nós fizemos. Temos dezenas de propostas apresentadas que saíram de conversas cara-a-cara com portimonenses e, agora, queremos continuar a estar presentes ‘nas ruas’ mas também queremos seguir a evolução digital e ter sempre ‘reunião’ marcada com qualquer pessoa, à distância de um computador ou smartphone. Não temos receio de ouvir ou dar a cara, temos apenas muita vontade de construir soluções com todos e fazer política de forma diferente”

A primeira reunião digital fica agendada para 4 de Maio, pelas 21:00 horas, e o link de acesso será público no site do partido (www.psdportimao.com) assim com nas redes sociais que o PSD de Portimão gere.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos