(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

PSD Algarve realiza jornadas do Orçamento

PSD Algarve realiza jornadas do Orçamento

Não é com este orçamento que o Algarve vai resolver os seus problemas", refere Cristóvão Norte.

Tendo como convidada Inês Palma Ramalho, Vice-Presidente da Comissão Política Nacional do PSD, vai ter lugar, em Albufeira, no próximo sábado, pelas 15 h, no Hotel Paraíso, uma iniciativa do PSD Algarve, com entrada livre, a respeito do Orçamento de Estado.

Segundo Cristóvão Norte, Presidente do PSD Algarve, "este orçamento vai ser muito difícil para todos os portugueses. A inflacção está descontrolada, os juros disparam e o país tem uma dívida muito elevada, o que a juntar a graves insuficiências nos serviços essenciais, como a saúde, não são bons augúrios. E com um governo incapaz de atacar os problemas, é tudo ainda pior.

Quanto ao Algarve, o mesmo responsável é pessimista: O que consta com verbas no orçamento? A requalificação da EN-125, não. O Hospital Central do Algarve, não. A electrificação da ferrovia está atrasada. O Porto de Portimão e de Faro, não constam. As medidas da água, tardam. As políticas de habitação não avançam. As portagens vão crescer 10%. O que sobra? Em geral, o Governo não tem as políticas certas, e nas áreas que as tem não as concretiza em tempo.”

O PSD Algarve, em articulação com os deputados do Grupo Parlamentar do PSD eleitos pela região, vai apresentar propostas de alteração do orçamento que serão conhecidas nos próximas dias.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos